Está chegando à sua reta final, um dos momentos mais aguardados de toda a programação junina da cidade de Monteiro.
O festival de quadrilhas levou alegria, irreverência e animação em todos os bairros por onde passou, e na noite desta quinta-feira, 20, chegou ao seu ápice com a realização da quadrilha da Rua Joventino Pereira.
A quadrilha bateu o recorde de casais deste ano com a participação confirmada de 110 casais que dançaram, levando alegria e beleza para o grande público presente.
PARCERIA E BOA AÇÃO
A quadrilha desta quarta-feira foi realizada em uma parceria entre a Prefeitura de Monteiro, que entrou com toda a estrutura física, som, músicos e marcadores, e a escola CEC EDUCACIONAL que promoveu uma campanha de arrecadação de alimentos para ajudar as famílias mais necessitadas do município, onde cada participante doou um quilo de alimento não perecível.
AS MAIS IRREVERENTES
Nesta quinta-feira, 21, chega o dia da quadrilha que traz mais irreverência e criatividade ao festival: a Quadrilha dos Trocados, onde os casais invertem os papéis e vestem as roupas de seus respectivos parceiros.
A quadrilha dos trocados acontece a partir das 19:30h ao lado do Mercado Público Municipal.
Já na sexta-feira, a “Quadrilha da Bagaça”, será a atração. Uma quadrilha itinerante que vai percorrer várias ruas da cidade, ao som do paredão SÓ PEÇAS, finalizando no Sítio São Francisco, ao som de forró pé-de-serra e Vavá Dias.