Mais um caso de violência doméstica é registrado em Monteiro
Foi registrado na noite desta quinta-feira (18), mais um caso de violência doméstica em Monteiro, no Cariri Paraibano. A agressão ocorreu por volta das 20:00 horas na Rua Maria Salete de Almeida Nunes.
Segundo as informações repassadas pela Delegacia de Polícia, a guarnição foi acionada e imediatamente se deslocou até o local. Ao chegar ao local, à guarnição encontrou a vítima com iniciais F.N.O.N de 18 anos e os seus genitores. O acusado da agressão com iniciais E.L.S.S se evadiu do local.
A vítima foi encaminhada a Delegacia de Polícia para serem realizados os procedimentos.
Dados sobre a violência cometida contra as mulheres
Segundo os dados do Balanço dos atendimentos realizados de janeiro a outubro de 2015 pela Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), em 67,36% dos relatos, as violências foram cometidas por homens com quem as vítimas tinham ou já tiveram algum vínculo afetivo: companheiros, cônjuges, namorados ou amantes, ex-companheiros, ex-cônjuges, ex-namorados ou ex-amantes das vítimas. Já em cerca de 27% dos casos, o agressor era um familiar, amigo, vizinho ou conhecido.
De Olho no Cariri
De Olho no Cariri