A Polícia Militar prendeu os dois suspeitos de assassinar um secretário municipal na cidade de Parari, no Cariri paraibano, a 206 km de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (28) e teria sido realizado por uma dupla que trafegava em uma motocicleta e teria efetuado disparos de arma de fogo.
Após o crime, a PM começou buscas, localizando um dos suspeitos no fim da tarde. A prisão foi realizada pelos policiais do 11º Batalhão e do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC). O homem foi rastreado até um sítio no município vizinho de Santo André e estava escondido na vegetação.
No local, que, de acordo com a PM, possivelmente servia como ponto de apoio aos infratores, os policiais encontraram uma moto e um carro, além de alimentação, documentos pessoais, cartões de banco e celulares. Outras duas pessoas que estavam na região, sendo uma delas também suspeita do assassinato, foram detidas. Na casa desse segundo suspeito os policiais apreenderam uma espingarda de calibre 12 e munições.
Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Serra Branca para os procedimentos cabíveis.
PORTAL CORREIO