Policial

Professor de karatê é executado a tiros no Sertão da PB

1-1-696x380 Professor de karatê é executado a tiros no Sertão da PB

Um professor de karatê identificado como João Gonçalves, conhecido como Dão do karatê, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (22) no município de Sousa, Sertão paraibano, a 442 quilômetros de João Pessoa.

O crime aconteceu quando o professor estava em uma moto trafegando nas proximidades de um supermercado e foi abordado por dois homens, que também estavam em uma moto. Sem esboçar reação, o professor foi assassinado a tiros.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, a polícia conseguiu acesso a imagens de câmeras de segurança do local do crime, mas não é possível identificar os bandidos porque eles estavam de capacete e com roupas que cobriam todo o corpo.

“Temos várias linhas de investigação, mas o que sabemos de concreto até agora é de que se tratou de uma execução. Não houve reação da vítima, não houve objeto roubado. Eles foram lá para matar o professor. Iremos ouvir familiares de João para saber se ele tinha problema com alguma pessoa, mas até onde sabemos ele era um homem tranquilo e sem inimigos”, afirmou o delegado.

O PIPOCO

PORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar