UFC segue enxugando o elenco e demite mais dois lutadores
Com um cartel profissional de cinco vitórias e três derrotas – no UFC venceu uma luta (contra Chris e perdeu três (para Arjan Bhullar, Greg Hardy e Justin Tafa) – Juan Adams reagiu com resignação à sua demissão. em suas redes sociais, o lutador disse que demorou para consertar o que havia de falhas e que estaria pagando o preço por essa demora.
– Conversei com meu empresário e soube que não estou mais no UFC. Fiz as mudanças que precisava fazer muito tarde, e tenho que pagar o preço. Mas tudo está no lugar agora. Continuarei com esperança e trabalhando para conseguir dar os melhores passos daqui para a frente.
Já Brad Katona mostrou-se surpreso por ter sido demitido pelo UFC. Com um cartel de oito vitórias e duas derrotas na carreira – no UFC seu retrospecto é de duas vitórias e duas derrotas, sempre vendo suas lutas irem para a decisão dos juízes laterais – o canadense
– Minha demissão do UFC me pegou de surpresa, mas ela não mudou a paixão e o foco que tenho em continuar perseguindo o objetivo de ser o melhor do mundo. Gostaria de ter deixado para anunciar a minha demissão somente quando tivesse meu próximo projeto para anunciar. Felizmente tenho um grande time comigo para me ajudar a retomar o caminho na direção de ser a minha melhor versão de mim mesmo. Há muito o que conquistar e mal posso esperar para mostrar isso à minha querida família, meu amigos e fãs. Obrigado a todos. Será um grande ano!
UFC