DestaquesParaíba

Abastecimento precário: População continua enfrentando problemas em Monteiro mesmo com água suficiente

Açude-300x225-300x225 Abastecimento precário: População continua enfrentando problemas em Monteiro mesmo com água suficienteO cenário antes seco e desolador deu lugar a um paisagem de encher os olhos, muito verde, pastagem e água em volumes consideráveis.

As últimas chuvas que caíram na região aumentou o volume d’água nos açudes de Sumé e Poção, segundo informações, o suficiente para abastecer o município por um ano. A grande questão é que mesmo com água nos mananciais, o precioso líquido raramente chega nas torneiras, provocando revolta na população.

“Edvaldo Reis” a água não chega, mas os papéis chegam, e o pior, cobrando por algo que não consumimos” diz a maioria dos ouvintes que utilizam o Jornal do Meio-dia para questionarem a Cagepa.

Os relatos são os mais diversos, dois, três e até quatro meses sem água em alguns locais, a afirmação é dos moradores inconformados com a prestação de serviços da empresa.

Segundo o Ministério Público, as providências já estão sendo tomadas quanto as “cobranças indevidas”, bem como o proibição de plantios em Poção, de acordo com informações, vários plantadores já estão preparando a terra para mais uma vez comprometer o abastecimento da cidade.

jrindependente.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar