DestaquesParaíba

Abrigo de idosos em João Pessoa confirma quarta morte por coronavírus

idosos Abrigo de idosos em João Pessoa confirma quarta morte por coronavírus

Subiu para quatro o número de mortes de idosos abrigados na Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan), em João Pessoa, em decorrência do novo coronavírus. A vítima mais recente é uma mulher de 84 anos, que estava internada no Hospital São Luís. Ela morreu na noite da sexta-feira (17), mas a informação só foi divulgada na tarde de sábado (18).

Segundo a Aspan, 10 idosos que moram no abrigo seguem internados com sintomas da infecção, sendo quatro no Complexo Hospitalar Clementino Fraga e seis no Hospital São Luís. O quadro clínico dos pacientes é considerado estável, de acordo com a associação. Até o momento, nenhum idoso da Aspan se recuperou da infecção.

A associação pede a contribuição da população para aquisição de alimentos, materiais de limpeza e de higiene pessoal e equipamentos de proteção individual (EPIs). O auxílio financeiro pode ser depositados nas seguintes contas bancárias:

  • Caixa Econômica Federal
    Agência: 1010
    Operação 013
    Conta poupança: 15765-0
  • Banco do Brasil
    Agência: 0011-6
    Conta corrente: 41086-1

Portal correio

Imagem ilustrativa

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar