DestaquesPolicial

Acidente com caminhão boiadeiro deixa vítima fatal e outros feridos na PB 214, entre os municípios de Sumé e Congo

caminhao_boiadeiro_sao_domingos-300x169 Acidente com caminhão boiadeiro deixa vítima fatal e outros feridos na PB 214, entre os municípios de Sumé e CongoUm grave acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (10) na PB 214, rodovia que liga Sumé ao Congo. O carro tinha placa de São Domingos do Cariri e pelo menos 6 pessoas estavam no veículo.

Segundo informações apuradas pela reportagem do portal, uma pessoa morreu no local e ainda não foi identificado. Outras duas vítimas deram entrada no Hospital Alice Almeida, em Sumé: o motorista Luiz Manoel Gonçalves, conhecido como Luiz do Galeto, e seu filho Tadeu Oliveira Neves, de 24 anos, que teve o braço decepado e um corte na cabeça. Ele foi transferido para o Trauma de Campina Grande.

Outra pessoa foi levada para o Hospital de Monteiro e ainda há feridos no local do acidente, que estão sendo socorridos pelo Samu de Sumé.

Ainda de acordo com informações recebidas, o acidente foi provocado por uma ultrapassagem indevida por parte do motorista do caminhão. Ele acabou perdendo o controle do veículo e capotou.

Outras informações em instantes…

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar