CidadesDestaques

Acidente de moto deixa uma vítima fatal em Sertânia

5989606d-b32a-466f-a031-f30e85717334-1-507x380 Acidente de moto deixa uma vítima fatal em Sertânia
Nesta quarta-feira, dia 20, policiais militares da equipe da Rocam, juntamente com a GT ordinária tomaram conhecimento através da central da 2ª CPM de que na KM 19 da PE 275, Albuquerque Né, Sertânia, o endereço citado acabara de acontecer um acidente automobilístico.
De imediato foi acionado uma equipe do hospital de Sertânia que juntamente com o efetivo fizeram deslocamento até o local, onde ao chegar foi confirmada as informações repassadas e a equipe do hospital atestou que a vítima,um homem de 22 anos de idade, estava em óbito.
Diante dessas informações, o policiamento acionou o agente de plantão da Polícia Civil que por sua vez acionou o I.C de Arcoverde para fazer a perícia do local.
A polícia militar fez o isolamento do local até a achegada do I.C de Caruaru, e segundo informações a vítima caiu da moto quando transitava pela via.
OPIPOCO
Sertânia vip
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar