Policial

Acidente deixa homem desacordado na PB 264 entre Zabelê e São Sebastião do Umbuzeiro

IMG-20170326-WA0148-700x624-300x267 Acidente deixa homem desacordado na PB 264 entre Zabelê e São Sebastião do Umbuzeiro

Na tarde deste domingo (26) por volta das 15h:00 um Homem ficou desacordado após cair de moto na PB 264 no trecho que liga as cidades de Zabelê e São Sebastião do Umbuzeiro no Cariri.

  • As primeiras informações de populares dão conta que o homem identificado por “Sandro Foguinho” estaria seguindo para a cidade de São Sebastião do Umbuzeiro quando perdeu o controle da moto nas imediações da divisa das duas cidades, o local é conhecido por Benevides.
  • Uma unidade do SAMU regional prestou os primeiros socorros a vítima que todo tempo estava desacordado por conta da pancada que recebeu na cabeça, o motociclista não usava capacete no momento do acidente. O atual estado de saúde da vítima é desconhecido. Mais informações no decorrer do plantão 24 horas. O PIPOCO com Portaltvcariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar