DestaquesPolicial

Acidente entre carro e moto deixa mortos na BR-230 entre Soledade e Juazeirinho

sirene-policia-584x390 Acidente entre carro e moto deixa mortos na BR-230 entre Soledade e Juazeirinho

Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas pessoas mortas e uma ferida entre as cidades de Soledade e Juazeirinho, no Cariri paraibano. A batida aconteceu no início da noite desta terça-feira (16), na BR-230, no sítio Verdes. As três vítimas estavam na mesma moto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 18h30. As duas mortes foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Soledade. A vítima que estava na moto e que sobreviveu foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Segundo a PRF, a moto e o carro trafegavam no mesmo sentido. O acidente ocorreu quando o carro bateu na traseira da moto. Conforme a PRF, a suspeita é de que isso tenha ocorrido por falta de iluminação e sinalização na traseira da moto.

O motorista do carro não teve ferimentos graves, mas ficou em estado de choque e precisou ser atendido pelo Samu. De acordo com PRF, depois do acidente uma das vítimas que morreu foi atropelada por um caminhão que trafegava no sentido oposto. As três vítimas que estavam na moto são da cidade de Soledade.

O PIPOCO

CL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar