Destaques

Acidente mata uma pessoa na estrada de Pernambuquinho

hg-1-212x300 Acidente mata uma pessoa na estrada de Pernambuquinho

Um grave acidente na estrada que liga Sertânia a Pernambuquinhense ,  vitimou na manhã deste domingo CARLOS EDUARDO, conhecido por “Cabeça”, gerente da empresa de Construção do empresário Adriano Vaz (Ady).

Segundo informações, “Cabeça”, vinha em seu veículo, um Gol PEN 0767-PE, da cidade de Zabelê-PB, onde foi visitar familiares e ao chegar na altura do Sítio São Francisco, rodovia que liga Sertânia a Monteiro, mas já em Sertânia, perdeu o controle do veiculo e capotou.

 

O VEÍCULO DE CARLOS EDUARDO, “CABEÇA” CAPOTADO NA RODOVIA. SEU CORPO FOI PROJETADO PARA FORA DO CARRO, O QUE LEVOU A VÍTIMA TER MORTE IMEDIATA

“Cabeça”, com era conhecido não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Seu sepultamento será neste domingo, às 9 horas, saindo da residência de seus pais, na rua Floriano Peixoto para o cemitério local. 

Tribunadomoxoto /OPIPOCO

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar