DestaquesPolicial

Acidente no Cariri deixa duas mulheres mortas e duas crianças em estado grave

 

samu-1-300x187 Acidente no Cariri deixa duas mulheres mortas e duas crianças em estado grave

Um grave acidente automobilístico ocasionou em uma verdadeira tragédia na noite desta terça-feira(07) por volta das 19:30hs, na BR-412, deixando duas vítimas fatais no município de São João do Cariri, interior da Paraíba.

Segundo informações, um veículo Hilux de cor branca acabou colidindo fortemente com outro veículo do tipo caçamba, vindo a ocasionar o óbito de duas senhoras, ainda não identificadas. Outras duas crianças ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo SAMU para o Hospital de Serra Branca.

Ainda de acordo com as informações preliminares, a família que estava na Hilux é pertencente a cidade de Sertânia, no Pernambuco. Pessoas do município pernambucano já estão a caminho para confirmar a possibilidade.

As crianças socorridas parado Hospital de SB estão em situação muito grave. Uma começa a reagir e deve ser transferida para Campina Grande. Outra está desacordada.

A forte chuva caída na região do Cariri teria dificultado a visibilidade da motorista e provavelmente foi a causa do tráfico acidente.

Maiores informações a qualquer momento.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar