Destaques

Acidentes de moto deixam um morto e outro ferido em Serra Branca e Sumé

Slide2-300x163-300x163 Acidentes de moto deixam um morto e outro ferido em Serra Branca e Sumé

Pelo menos uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em dois acidentes envolvendo motocicletas na região do Cariri paraibano. Os acidentes aconteceram neste domingo (20), nos municípios de Serra Branca Sumé.

O primeiro acidente aconteceu no Distrito de Sucuru, município de Serra Branca. Um homem identificado como João da Pitombeira, foi encontrado desacordado após sofrer uma queda de moto. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande.

O segundo acidente aconteceu na noite do domingo, na zona rural do município de Sumé. Um homem de 41 anos, residente no Sítio Olho D’água, sofreu um acidente de moto em uma estrada rural do município. Ele ficou gravemente ferido e foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar