Policial

Ações da Operação Impacto da Independência fecha mais um ponto de venda de drogas na PB

dogas-dinheiro Ações da Operação Impacto da Independência fecha mais um ponto de venda de drogas na PBA Polícia Militar prendeu, na noite desse sábado (05), em Mamanguape, um homem suspeito de tráfico de drogas. Com o suspeito a PM apreendeu crack, maconha e uma quantia em dinheiro.

Policiais Militares da Força Tática da 2ª Companhia Independente e da Rádio Patrulha chegaram até o suspeito através da indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), que de posse das informações repassadas as guarnições localizaram o mesmo em uma residência, no Conjunto Nossa Senhora da Penha.

As guarnições realizaram as buscas e na residência foram encontrados 51 pedras de Crack, 07 papelotes maconha que estavam dentro de fundos falsos nas garrafas de café, além de uma quantia de R$ 1.172,00 em espécie.

Um homem de 29 anos foi detido no local e juntamente com as drogas apreendidas foram levados para a Delegacia de Mamanguape.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar