Cidades

Acusada de compra de votos, coligação de prefeito eleito em Sertânia é intimada

1-Convite30-300x200 Acusada de compra de votos, coligação de prefeito eleito em Sertânia é intimadaA coligação encabeçada pelo Deputado Ângelo Ferreira(PSB), eleito prefeito nas últimas eleições em Sertânia, deverá comparecer a audiência no Fórum de Sertânia no próximo dia 7 de dezembro, às 14 horas onde estará respondendo a uma ação de COMPRA DE VOTOS, ação essa impetrada pela Coligação Sertânia no Rumo Certo, ou seja. a citada coligação está acusando o então candidato a prefeito Ângelo Ferreira de durante a campanha ter comprado votos.
“Impetramos essa ação embasada em provas concretas e vamos agora ao tribunal. Vamos comparecer sim a referida audiência de instrução levando vastas provas, confiamos na justiça”, disse-nos o advogado da Coligação Sertânia no Rumo Certo ao Tribuna do Moxotó.
A ação corre na 62ª zona eleitoral em Sertânia e quem deverá julgar é o juiz eleitoral Dr. Draulternani Melo Pantaleão.
12508970_1027431133975417_8933340815141635647_n Acusada de compra de votos, coligação de prefeito eleito em Sertânia é intimada
Do tribuna do moxotó

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar