Policial

Acusado de matar companheira de 17 anos com tiro de espingarda é preso na Paraíba

luan_henrique_melo-_acusado_de_matar_companheira-584x390 Acusado de matar companheira de 17 anos com tiro de espingarda é preso na Paraíba

O jovem suspeito de assassinar com um tiro de espingarda a companheira de 17 anos de idade na cidade de Sousa, no Sertão do Estado, foi preso nesta quarta-feira (04). Luan Henrique Melo da Paz, de 18 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil de Sousa.

De acordo com informações policiais, o crime aconteceu na casa do casal, no bairro Alto do Cruzeiro. Luan teria matado Irisvânia da Silva com um tiro de espingarda calibre 12 nas costas. Logo em seguida, ele fugiu do local.

Depois do crime, a polícia iniciou diligências e investigação do caso. Luan Henrique foi encontrado nas proximidades do Fórum Dr. José Mariz, recebendo voz de prisão. O suspeito foi levado até a Delegacia de Polícia Civil e será autuado pelos crimes de feminicídio e tráfico de drogas. A expectativa é que ele seja encaminhado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde ficará à disposição da Justiça.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo