DestaquesPolicial

Acusado de matar prefeito no Ceará é preso na cidade de Monteiro

Ocorrencia-policial-768x503-520x341 Acusado de matar prefeito no Ceará é preso na cidade de Monteiro

Na madrugada deste domingo(19) policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam na cidade de Monteiro, Cariri da Paraíba, um dos acusados de participar do homicídio contra o prefeito da cidade de Grangeiro-CE. O crime ocorreu no final do ano de 2019, e o mesmo estava sendo procurado pela justiça.

O acusado havia acabado de praticar crime de estelionato em um posto de combustível na cidade de Sumé, onde saiu rapidamente sem pagar o combustível, fugindo em direção a cidade de Monteiro.

O COPOM informou as guarnições do 11º BPM que estavam participando da Operação Tiradentes, o qual interceptaram  na entrada da cidade de Monteiro.

O acusado com 31 anos de idade e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, onde foi averiguado que o mesmo possui um mandado de prisão.

unnamed-285x400 Acusado de matar prefeito no Ceará é preso na cidade de Monteiro

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar