DestaquesPolicial

Acusado de praticar assalto no Restaurante Sabor da Terra em Monteiro é preso em Pernambuco

plantao-policial-4-300x225 Acusado de praticar assalto no Restaurante Sabor da Terra em Monteiro é preso em Pernambuco
Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) após receber denúncias dando conta que havia acontecido um acidente no Sítio Juá do Mando na zona rural de Frei Miguelinho no Agreste de Pernambuco, com um automóvel Gol de cor prata e placas PGN-1707 roubado em um assalto na cidade de Belo Jardim e que os quatro elementos que estavam no interior do veículo desceram armados, fizeram diligências até o local informado aonde encontraram o carro.

1 Acusado de praticar assalto no Restaurante Sabor da Terra em Monteiro é preso em Pernambuco

 De posse das informações acima, o BEPI realizou buscas pelos elementos envolvidos no acidente e seguiram o rastro dos acusados que estavam em uma casa aonde foi feito o cerco e dois deles tentou fugir mais foram interceptados.
Luanderson Silva Timóteo que mora na cidade de Monteiro na Paraíba foi preso com um revolver cal 32. Ele estava acompanhado de três adolescentes, sendo dois de 13 e um de 15 anos de idade, ambos moradores de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

1915685_784320955033455_6060051617111785039_n Acusado de praticar assalto no Restaurante Sabor da Terra em Monteiro é preso em Pernambuco

 Ainda foi apreendida no interior do imóvel uma espingarda cal 20 de cano serrado e uma espingarda cal 32 de cano também serrado, além de seis munições calibre 20 intactas; uma munição cal 32 e 28 gramas de maconha; três relógios de pulso; oito aparelhos celulares; espoleta, chumbo, pólvora e R$ 196,00 em espécie.

 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis. Na DEPOL a proprietário do veículo que capotou com os acusados reconheceu os meliantes como os autores do assalto.
Vale destacar que os jovens ainda tentaram roubar o aparelho celular de um homem conhecido com Junior CD que reagiu e foi alvejado com dois tiros nas costas.
Agreste Noticias

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar