Cidades

Adolescente caririzeira que estava desaparecida foi encontrada com agente de reciclagem em Campina Grande

encontrada Adolescente caririzeira que estava desaparecida foi encontrada com agente de reciclagem em Campina GrandeApós dois dias de muita aflição, terminou com final feliz o desaparecimento da adolescente de Malhada de Roça, município de São João do Cariri. A jovem, que tem apenas 14 anos, foi acolhida na residência de uma agente de reciclagem em Campina Grande e foi devolvida a sua mãe.

Mirian da Silva, mãe da menor, informou à reportagem do portal De Olho no Cariri que continuava a procura de sua filha em Campina Grande quando recebeu a notícia da polícia que ela foi localizada.

Um mototaxista que inicialmente viu a menor perambulando pelas ruas a levou para a casa de uma agente de reciclagem, que mora em Bodocongó. A mulher procurou a polícia através do mototaxista, quando viu a foto da mesma nas redes sociais e meios de comunicação.

A jovem já está em poder de sua família e passa bem.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo