Policial

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar irmã de 11 anos, na PB, diz PM

plantao-policial-2-300x225 Adolescente é apreendido suspeito de estuprar irmã de 11 anos, na PB, diz PMUm adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de praticar ato infracional análogo ao crime de estupro contra a irmã dele, de 11 anos, na cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano. O ato havia sido denunciado pela própria mãe, ainda nesta quarta-feira (18). A apreensão foi confirmada pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (19).

Segundo as informações da Polícia Militar, depois do relato da mãe, os militares iniciaram buscas e encontraram o adolescente na casa onde ele mora, no Distrito de Canafístula, na zona rural de Alagoa Grande. O Conselho Tutelar foi acionado e também acompanhou o procedimento.

Depois da apreensão, o adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O portal tentou entrar em contato com a Polícia Civil em Alagoa Grande, mas as ligações não foram atendidas.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar