Cidades

Adolescentes são assaltadas na esquina de igreja evangélica em cidade do cariri

20160307201747-300x230 Adolescentes são assaltadas na esquina de igreja evangélica em cidade do caririDuas adolescentes foram assaltadas nesta segunda-feira (7) por volta das 20h50 as margens da BR 230, na esquina da igreja Mundial, no bairro Arnaldo Lafaiete, zona oeste da cidade.

As duas jovens, que são filhas de Cacau operador de máquina e Wamberto, estavam conversando quando dois meliantes chegaram em uma motocicleta branca e um deles puxou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Uma das adolescentes, a filha de Cacau, informou que o bandido que pilotava a moto usava um capuz cobrindo o rosto. Já o que desceu para tomar os celulares estava de cara limpa.

“O que veio tomar nossos celulares eu conheci. Ele é daqui de Juazeirinho mesmo. Só não sei o nome, mas já o vi várias vezes pela cidade”, disse a adolescente.

Após assaltarem as duas jovens, os ladrões fugiram em direção a cidade e, até o fechamento dessa reportagem, ainda não haviam sido localizados pela polícia.

Heleno Lima

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo