Política

Adriano Galdino processa vereador de Pocinhos por “injúria, calúnia e difamação”

adriano_galdino Adriano Galdino processa vereador de Pocinhos por “injúria, calúnia e difamação”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino, anunciou que entrou com uma ação no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) contra o pré-candidato a prefeito de Pocinhos,  Emmanoel Pereira  (PDT) “pelas ofensas a mim proferidas nas redes sociais”. Emmanoel  deverá responder por “injúria, calúnia e difamação”.

Acredito que o senhor vereador Emmanoel Pereira deve responder legalmente pelos seus atos”, escreveu, no Whatsapp.

Em seu post neste sábado, dia 25, Emmanoel, cuja publicação tornou pública, o vereador acusou Adriano Galdino de tê-lo oferecido uma fortuna em dinheiro e cargos, para ser o vice na chapa encabeçada pela candidata da oposição, Eliane Galdino (Avante).

Emmanoel também acusou Adriano Galdino de fazer política seboza, e falar  mentiras dos seus adversários.

Para Galdino, “quando um cidadão de bem, no sistema democrático de direito, é ofendido de forma gratuita e sem motivação, como no meu caso, deve-se recorrer ao império do direito e não a subterfúgios como campanhas difamatórias”.

images-554x330-1 Adriano Galdino processa vereador de Pocinhos por “injúria, calúnia e difamação” IMG-20200725-WA0090 Adriano Galdino processa vereador de Pocinhos por “injúria, calúnia e difamação”

 

PAGINA 1PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo