CidadesDestaques

Advogado Participa de Curso de Direito Esportivo

Foto-J.Júnior-Copy-200x300 Advogado Participa de Curso de Direito EsportivoA partir de 2017 o cariri deverá contar com um escritório de Advocacia também com especialidade para atender as questões que envolvem causas desportivas. É que o Advogado monteiresne, Dr. J.Júnior com escritório localizado em Monteiro está aproveitando o recesso da Justiça para realizar um curso de DIREITO NO FUTEBOL.

O Curso é ministrado pela Universidade do Futebol que atua desde 2003 sendo um grande centro de referência independente, voltado para a produção e disseminação de ideias, pesquisas, conhecimento e experiência sobre as mais diversas áreas de interesse do futebol.

De acordo com o Advogado J. Junior que também é bastante ligado a área esportiva o curso Direito no Futebol apresenta o funcionamento da área do direito desportivo no Brasil, suas principais leis e aplicações no dia a dia de um clube de Futebol.

“A área de direito desportivo tem se tornado cada vez mais importante no futebol atual e no mundo jurídico, não podendo mais ser compreendido como algo eventualmente requisitado, portanto cada vez mais os escritórios de advocacia no Brasil estão se especializando nesse ramo do direito, daí a necessidade dos Advogados da Paraíba também começarem a ver o direito desportivo como uma prática necessária no dia a dia forense.” Comentou DR. J.Júnior.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar