Paraíba

Agenda de ministro muda para chegada da transposição a Boqueirão

16308536280003622710000-300x225 Agenda de ministro muda para chegada da transposição a Boqueirão

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, vai visitar o açude Epitácio Pessoa, conhecido como Boqueirão, para comemorar a chegadas das águas da Transposição do Rio São Francisco na região de Campina Grande. O evento começa às 16h30 desta quinta-feira (13), em Boqueirão. A informação é do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Inicialmente, a agenda seria nesta quarta-feira (12).

O ministro vai estar acompanhado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e comitiva, desembarcam no aeroporto João Suassuna às 15h. De lá, seguem para o açude Boqueirão, onde haverá a solenidade de recepção às águas no balde do reservatório.

Além das autoridades políticas, moradores da região de Campina Grande devem comparecer ao evento para celebrar a chegadas das águas.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar