Destaques

Agricultor da Paraíba comete suicídio e culpa o INSS

 

carta-300x180 Agricultor da Paraíba comete suicídio e culpa o INSS

O agricultor Damião Feliz da Silva, 42 anos, cometeu suicídio, por enforcamento, no último sábado (12), no sítio Conceição de Baixo, da cidade de Sousa. Ele residia no bairro do Jardim Sorrilândia II.

O agricultor estava desaparecido desde a noite anterior. Com o corpo, os familiares também acharam uma carta narrando o motivo da sua atitude e culpa o INSS pelo ato. Damiãozinho, como era conhecido entre os amigos, pede desculpas a família pelo gesto que praticou, solicita que o sogro cuidasse de sua esposa e filhos. “Atribuo tudo ao INSS por que não me deu reabilitação para o trabalho como queria”, diz a carta.

De acordo com familiares, Damião estava encostado pelo INSS, e conseguiu um emprego em uma firma, porém só poderia assinar a carteira, caso saísse do INSS (encostado). “Ele pediu para sair, disseram que ele não poderia por que tinha 42 anos. Sentimos que depois ele entrou em depressão. Eu tinha marcado hoje uma consulta com o psicólogo, mas o achamos desta forma”, disse a irmã da vítima.

São Bento Online

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar