DestaquesParaíba

Agricultor morre após ser atacado por abelhas no Sertão da PB, diz polícia

images-6 Agricultor morre após ser atacado por abelhas no Sertão da PB, diz polícia

Um homem de 43 anos morreu após ser atacado por um enxame de abelhas no domingo (27) no sítio Caatinga, zona rural de São José de Lagoa Tapada, no Sertão paraibano. A vítima foi o agricultor José Batista Firmino, que chegou a ser socorrido e levado para a maternidade do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Militar de Sousa, que é responsável pela cobertura da área de São José de Lagoa Tapada, o agricultor estava tentando tirar o mel do enxame de abelhas, quando foi atacado. A suspeita é que a vítima também tenha sido acometida por um infarto durante o ataque.

O agricultor chegou a ser levado para a maternidade do município, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar foi acionada por um vigilante do local para conter familiares da vítima que estavam exaltados na unidade de saúde.

O corpo do agricultor passará por exames para detectar a causa da morte e comprovar se o homem teve ou não uma parada cardíaca durante o ataque das abelhas. O resultado do laudo da morte pode demorar até 30 dias para ser concluído.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar