Paraíba

Agricultor morre após sofrer descarga elétrica ao tentar consertar bomba de água, na PB

agricultor-tentou-consertar-bomba-de-irrigacao-693x390 Agricultor morre após sofrer descarga elétrica ao tentar consertar bomba de água, na PB

Um agricultor morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto tentava consertar uma bomba de água, na zona rural do município de São José da Lagoa Tapada, no Sertão paraibano, nesta terça-feira (30).

O homem tinha 64 anos e, de acordo com o delegado Carlos Seabra, não estava utilizando equipamentos de proteção individual. A bomba de irrigação funciona dentro de um lago, situado nos fundos da casa onde ele morava, na comunidade Trapiá.

Parentes do agricultor contaram à polícia que ele estava tentando consertar uma fiação com uma faca. Familiares e o Samu, que foi chamado ao local, tentaram reanimá-lo, mas a equipe constatou a morte.

A Polícia Civil foi chamada e realizou uma perícia no local. Segundo o delegado, o corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, também no Sertão.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar