Política

Águas da transposição devem chegar ao solo monteirense hoje

O vereador Cajó Menezes, presidente da Câmara de Monteiro esteve na manhã desta terça feira, 19, visitando um trecho do canal

cajo-menezes Águas da transposição devem chegar ao solo monteirense hojeAs águas da transposição devem chegar em solo monteirense, e consequentemente paraibano até o final da tarde desta terça feira, 19.

A informação foi confirmada por técnicos que trabalham na obra em Sertânia, e a previsão é que as águas estejam nas proximidades de Simão do Bolão, e do Parque Velho Inácio por volta das 17 horas, pela velocidade com a qual a mesma vem se deslocando.

O vereador Cajó Menezes, presidente da Câmara de Monteiro esteve na manhã desta terça feira, 19, visitando um trecho do canal, por onde as águas se aproximam do território do município.

Também estiveram no local, o vice prefeito Celecileno Alves e o vereador Toinho de Nequinho.

FB_IMG_1574186854250-867x650 Águas da transposição devem chegar ao solo monteirense hoje

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar