CidadesDestaques

Águas da Transposição trarão investimentos para Monteiro

12042017145058-300x198 Águas da Transposição trarão investimentos para Monteiro

A chegada das águas do rio São Francisco a Monteiro não cumpriu apenas o objetivo de matar a sede da população, gerou também a expectativa de atrair novas empresas e indústrias e assim gerar mais trabalho e renda, garantindo o desenvolvimento do município.

Para isso, segundo a prefeita Anna Lorena (PSDB), a administração municipal já organiza um portfólio para ser apresentado aos futuros parceiros.

“A água será essencial para o desenvolvimento do nosso município. Além de matar a sede do nosso povo, garantirá mais qualidade de vida por meio da geração de emprego. Estamos organizando um material para apresentar Monteiro e suas potencialidades para empresas em todo o País.
Teremos um prazer em receber novos investidores que receberão incentivos por parte da gestão municipal para que se instalem na nossa cidade”, destacou a prefeita. Outro benefício que Monteiro ganho junto com as águas do Velho Chico foi o fortalecimento da economia local.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar