DestaquesPolicial

Ajudante de pedreiro é assassinado com dois tiros na cabeça dentro de cabaré na PB

57389b4dda2550a3b9211acba329bedb-520x201 Ajudante de pedreiro é assassinado com dois tiros na cabeça dentro de cabaré na PB

O ajudante de pedreiro, Francion Bezerra Leite, de 43 anos, foi assassinado com dois disparos, um na cabeça e outro na nuca, por volta das 16h30m, deste domingo (10), no bar “A casa Amarela”, localizado na rua projetada, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição.

 De acordo com informações de populares, que estiveram no local, Francion bebia com mulheres que trabalham no bar, quando um homem estacionou a moto, desceu de capacete e começou a atirar contra a vítima. Em seguida fugiu.

 Um dos tiros acertou a nuca, enquanto o outro acertou na cabeça da vítima, que se debruçou sobre a mesa e caiu sem vida. Logo após efetuar os disparos o homem subiu na moto e fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Várias pessoas, que estavam no estabelecimento, foram ouvidas pela Polícia Militar, que já tem pistas de quem seria o autor dos disparos, conforme relatos repassados aos policiais.

A Polícia Militar continua em diligências, na tentativa de localizar e prender o autor dos disparos, mas até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, imagens do circuito interno do local já foram disponibilizas para um trabalho de investigação, posterior.

Francion atuou como zagueiro de futebol amador em vários times de Conceição e participou de diversos campeonatos municipais e regionais.

PATOS ONLINE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar