Cidades

Alunos ficam sem merenda em 2 escolas de Juazeirinho por falta de água

images-3-1 Alunos ficam sem merenda em 2 escolas de Juazeirinho por falta de água

Duas escolas localizadas na cidade de Juazeirinho não estão servindo merenda aos estudantes por falta de água, segundo informa a reportagem algumas mães que mantiveram contato com a nossa redação.

Na escola Municipal localizada no bairro Alto dos Medeiros, zona sul da cidade, desde a última sexta-feira (14) não tem gás de cozinha tampouco água para preparar os alimentos.

Com aulas nos turnos da manhã e da tarde, a escola Professor Luiz Gonzaga Burity, que fica no bairro de mesmo nome, na zona norte, nesta segunda-feira (17), também não ofereceu merenda aos estudantes porque falta água na cisterna deste educandário.

“Temos a merenda, mas infelizmente a cisterna da escola está sem um pingo d’água e, por este motivo, não foi possível preparar a merenda para as crianças. Tivemos que mandá-las mais cedo para suas casas por não ter o que as dar para comer”, afirma uma funcionária, que pediu para não ser identificada.

O PIPOCO
Heleno Lima

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar