DestaquesPolítica

Alvos da Calvário: Veras e Rosas são exonerados por João Azevêdo

calvario Alvos da Calvário: Veras e Rosas são exonerados por João AzevêdoAlvos da sétima fase da Operação Calvário – Juízo Final, os secretários Cláudia Veras Edvaldo Rosas foram exonerados pelo governador João Azevêdo (sem partido). A informação consta na edição desta quarta-feira (18) do Diário Oficial do Estado.

Veras é ex-secretária de Saúde do Estado e atualmente estava lotada na Secretaria de Executiva de Desenvolvimento e da Articulação Municipal. Ela foi presa preventivamente nesta terça-feira (18). Rosas, que deixa a Secretaria de Governo, era presidente estadual do PSB e foi alvo de mandados de busca e apreensão.

Cláudia Veras é apontada de participar ativamente do suposto esquema de corrupção na Saúde durante o governo de Ricardo Coutinho, enquanto Edvaldo Rosas é apontado como beneficiário direto de propinas.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar