Brasil

Amado Batista recebe diagnóstico de Covid-19 dias após fazer show no Rio Grande do Norte

15483638115c4a28233fffe_1548363811_3x2_md Amado Batista recebe diagnóstico de Covid-19 dias após fazer show no Rio Grande do Norte

 O cantor Amado Batista, 69, está com coronavírus. Ele recebeu diagnóstico positivo no último dia 21 de dezembro, dias depois de fazer um show para uma multidão em Baraúna (RN), com muita gente sem máscara na plateia.

De acordo com o estafe do músico, ele está bem e só teve febre no primeiro dia. Também informa que ele encontra-se isolado e recluso em sua casa na região de Goiânia.

Na última quinta-feira (24), ele procurou um hospital particular na mesma cidade para fazer exames de sangue e raio-x do tórax para acompanhamento médico.

O show que ele realizou aconteceu no dia 13 de dezembro e foi publicado pelo próprio artista em suas redes sociais. Na própria conta ele dizia que o show seria realizado com todos os protocolos de segurança, porém nas imagens é difícil ver distanciamento social e uso de máscaras.

FOLHAPRESS

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo