Cidades

Ambulância do Samu sofre acidente no trajeto para atender ocorrência

samu-300x225 Ambulância do Samu sofre acidente no trajeto para atender ocorrênciaUma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sofreu um acidente na tarde desta quinta-feira (12) em Campina Grande, após ser atingida por um veículo enquanto estava no trajeto para atender uma ocorrência. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Padre Aristides Lôbo com a avenida Almeida Barreto, no bairro São José. O trânsito no local ficou lento por alguns minutos, mas a situação já havia sido normalizada às 16h

Testemunhas relataram que a colisão ocorreu quando a ambulância cruzou o semáforo vermelho. O motorista do carro vinha na rua Padre Aristides Lôbo e o semáforo estava verde para ele, mas ele não teria escutado o som da sirene da ambulância, pois estava com os vidros do carro fechados.

Jornal da Paraiba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar