Esportes

Análise: na marra e na calma, Flamengo faz do Vasco mais uma vítima de seu novo jeito de vencer

flamengo-vasco Análise: na marra e na calma, Flamengo faz do Vasco mais uma vítima de seu novo jeito de vencerRoteiro repetido, de final conhecido e feliz para um Flamengo que venceu e convenceu diante do Vasco em São Januário. Não por um futebol encantador, mas pela competitividade de quem vai disputar até o fim o título do Brasileirão.

O Flamengo cresceu, ganhou corpo. Um Flamengo diferente do campeão em 2019, mas ainda muito forte. E as três vitórias consecutivas com características parecidas deixam isso claro.

O Vasco foi vítima de um rival frio e maduro, mesmo nos piores momentos dentro de 90 minutos. O Flamengo mais uma vez demorou para pegar no tranco, como aconteceu diante de Athletico-PR e Sport, mas não se desesperou e manteve a convicção de quem parecia saber que a vitória aconteceria nem que fosse na marra.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar