Esportes

André faz golaço no fim e livra Corinthians de derrota contra o São Bento

andre-300x200 André faz golaço no fim e livra Corinthians de derrota contra o São Bento
André garantiu o empate com um golaço aos 43 minutos do segundo tempo

uol

O primeiro gol de André pelo Corinthians não foi qualquer coisa nesta quarta-feira do Campeonato Paulista.

Aos 43min do segundo tempo, ele recolheu na área, matou no peito e acertou um chutaço no ângulo do São Bento. Assim, a equipe dirigida por Tite empatou contra o São Bento por 1 a 1 no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O lance repetiu o filme do último fim de semana, quando os corintianos conseguiram um empate no final.

Mesmo sem conseguir uma grande atuação e com um primeiro tempo ruim, o Corinthians se mantém assim invicto em 2016 e com a melhor campanha do Paulistão, com 14 pontos. Os corintianos, vale lembrar, atuaram com equipe mista e seis poupados (Danilo, Bruno Henrique, Fagner, Uendel, Lucca e Yago) e três lesionados (Cássio, Elias e Marlone).

O São Bento flertou com a vitória graças a um gol de sorte feito por Rossi, em desvio que matou Matheus Vidotto na etapa inicial, mas ficou no empate. Mesmo assim, lidera o Grupo A com 10 pontos e segue invicto.

uol

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar