Política

Anna Lorena comemora e agradece a Câmara aprovação de lei para compra da vacina

Anna-Lorena Anna Lorena comemora e agradece a Câmara aprovação de lei para compra da vacinaA prefeita Anna Lorena comemorou a aprovação pela Câmara Municipal de Vereadores a aprovação para compra da vacina contra o coronavírus, e agradeceu a imparcialidade dos vereadores em defesa da comunidade monteirense.

O Projeto de Lei havia sido encaminhado na semana passada pelo poder executivo e foi aprovado por unanimidade na última sexta-feira, dia 19.

A prefeita Anna Lorena agradeceu o posicionamento de todos os vereadores que se posicionaram favoráveis e defende que todas as matérias de interesse coletivo da população sejam priorizadas e aprovadas pelos vereadores.

Com a aprovação, o município poderá integrar o consórcio para a aquisição da vacina e ampliar ainda mais o número de pessoas imunizadas no município.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Muito esquisita esta lei aprovada. Quem compra as vacinas é a nossa prefeita, porém quem paga é o governo federal. Quem recebe as vacinas também o governo e quem distribui as vacinas também o governo federal. Não consigo entender essa compra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar