Cidades

Aparelho flagra drogas nas partes íntimas de mulher durante visita

17170436280003622710000-1-300x225 Aparelho flagra drogas nas partes íntimas de mulher durante visitaUma jovem de 24 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o ‘Presídio do Roger’, em João Pessoa, com drogas no ânus e na vagina. O caso aconteceu neste sábado (24).

Segundo David Efraim, diretor da unidade, a mulher estava no presídio para visitar o marido que responde por assalto, quando foi flagrada com maconha e comprimidos na vagina e no ânus. Inicialmente, a mulher negou a existência do material, mas confessou depois ter sido ameaçada de ser levada para o hospital.

O entorpecente foi detectado pelo Body Scan, aparelho instalado na unidade em substituição a revista íntima e detecta objetos no corpo e roupa de qualquer pessoa que entrar na penitenciária.

A jovem foi levada para a Central de Flagrante da Polícia Civil da Capital. Ela será encaminhada para a audiência de custódia na segunda-feira (26), que vai decidir se a jovem ficará presa ou será posta em liberdade.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar