Brasil

Aplicativo tira dúvidas sobre revisão do auxílio-doença e aposentadoria do INSS

12816536280003622710000-300x225 Aplicativo tira dúvidas sobre revisão do auxílio-doença e aposentadoria do INSS

O Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA) lançou nesta semana um aplicativo para celular e tablets com informações gerais sobre a revisão do auxílio-doença e da aposentadoria por invalidez, que começa a ser feita em setembro.

ca para comprovar a situação de incapacidade para o trabalho. A força-tarefa do INSS será realizada nas agências da Previdência e vai abranger as pessoas que não fizeram a revisão desses benefícios nos últimos dois anos.

O aplicativo de revisão dos benefícios do INSS traz informações sobre quem precisa passar pela perícia, como será feita a convocação e que documentos apresentar. O aplicativo pode ser baixado em equipamentos com sistema operacional Android e, em breve, estará disponível também para usuários do iOS.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar