DestaquesParaíba

Após apelo de comunicadores do GRUPO JH, Polícia Militar realiza mega blitz e apreende dezenas de veículos no município de Monteiro

RADIO-SANTA-MARIA Após apelo de comunicadores do GRUPO JH, Polícia Militar realiza mega blitz e apreende dezenas de veículos no município de MonteiroQuem ainda duvida que a força da mídia não causa ações e reações está mesmo enganado.

A imprensa tem através de seu papel, e de sua voz, a prerrogativa de interferir em situações e sensibilizar inclusive os poderes constituídos e as autoridades.

Bastou um apelo efusivo realizado esta semana nas rádios do Grupo JH de Comunicação em Monteiro, para que a Policia Militar se mobilizasse e realizasse na noite desta quinta feira, uma mega blitz, na qual houve a apreensão de dezenas de veículos em situação irregular, especialmente motocicletas.

Fica claro, que o apelo realizado nos meios de comunicação sensibilizou as autoridades, e que a interferência da mídia foi causadora, mesmo que indiretamente da ação, tendo em vista que a PM se atentou ao reclame dos comunicadores e executou este trabalho, que repito, ocasionou só na noite desta quinta feira, na apreensão de dezenas de motocicletas e outros veículos em situação irregular.

blogdofabiobrito

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar