DestaquesPolítica

Após humilhar adversários em Monteiro, Lorena deve lançar esposo para deputado estadual em 2022

timthumb Após humilhar adversários em Monteiro, Lorena deve lançar esposo para deputado estadual em 2022Após uma vitória expressiva nas eleições municipais do ano passado, quando foi reeleita com mais de três mil votos de vantagem e impor uma situação humilhante e vexatória para o grupo da segunda colocada, a prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PL), deve lançar seu esposo, o empresário Felipe Lago, para deputado estadual nas eleições de 2022.

Com a vitória acachapante, Lorena se credenciou como a maior liderança política do Cariri e seu grupo já trabalha para fortalecer o nome de Felipe Lago na região e no Compartimento da Borborema,  onde Felipe tem forte atuação empresarial a partir de Campina Grande.

Em Monteiro, além da grande aceitação popular, Lorena tem uma base com seis vereadores, e Felipe deve sair da cidade na disputa por uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) com uma margem de seis, sete mil votos.

Cristiano Teixeira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar