DestaquesPolítica

Após repercussão negativa, Michel Henrique é exonerado da Câmara de João Pessoa

ezonerado Após repercussão negativa, Michel Henrique é exonerado da Câmara de João Pessoa

Após a repercussão negativa da informação que dava conta que o filho do dos deputados João Henrique (estadual) e Edna Henrique (federal) e presidente estadual do PROS, Michel Henrique, recebia um salário de marajá da Câmara de João Pessoa sem dá expediente, o presidente da Câmara, João Corujinha, o exonerou do cargo de Assessor Especial da Mesa Diretora da CMJP, nível DSAL-5, o mais alto de todos, onde ganhava um salário mensal de R$ 14 mil, R$ 1 mil a menos que os vereadores, para não ir trabalhar.

A informação foi divulgada no sábado (30), nos sites da Capital, e ainda no mesmo sábado, o João Corujinha mandou publicar um ato no Semanário Oficial da Casa Napoleão Laureano com exoneração de Michel Henrique e outros servidores comissionados.

exonerado-camara Após repercussão negativa, Michel Henrique é exonerado da Câmara de João Pessoa

ADVOGADO ESCLARECE

Em nota, o nota, o advogado Michel Henrique que cumpre com todas as obrigações, atribuições e responsabilidade que a função exige, assim como recebe os vencimentos compatíveis com o encargo e sua formação. “Não há nenhuma irregularidade, por isso mesmo está publicado no portal da transparência”, disse.

Vitrine do Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar