CidadesDestaques

Após resultado da pesquisa do Datavox, Anna Lorena reforça militância: “Agora é hora de trabalhar ainda mais”

WhatsApp-Image-2020-10-18-at-14.17.58 Após resultado da pesquisa do Datavox, Anna Lorena reforça militância: “Agora é hora de trabalhar ainda mais”

A Prefeita de Monteiro e candidata a reeleição Anna Lorena, recebeu com alegria os números divulgados pela pesquisa DATAVOX, nas primeiras horas deste domingo (18), que mostram uma vantagem de 25,2% das intenções de voto em relação a segunda colocada do Clã Henrique.

“Agora é hora de trabalhar ainda mais. Tanto no campo administrativo, com todos os setores da Prefeitura mantendo o foco nos serviços essenciais para a população, quanto no campo político, com a conclamação da militância para se empenhar cada vez mais, em busca do voto dos indecisos, porque eu tenho consciência que essa não é uma vitória pessoal minha, mas é uma vitória de todos e para todos os Monteirenses que querem continuar a ser respeitados e tratados como gente. E tenho certeza que aqueles que estão acostumados a tratar as pessoas como descaso, serão tratados com descaso nas eleições deste ano.”

Segundo os dados do Tribunal Superior Eleitoral-TSE, nessas eleições de 2020, Monteiro possui 24.515 eleitores aptos a votar. A contar por esses dados, a preço de hoje, segundo o DATAVOX, Anna Lorena seria reeleita com 12.993 votos (53%) e, Micheila Henrique teria 6.815 votos (27,8%). A diferença percentual entre as duas candidatas seria de 25,2% de votos com ampla vantagem para Anna Lorena. O número de indecisos seria de 3.187 votos (13%).

Outro dado que sobressai na pesquisa DATAVOX, é que mesmo se todos os eleitores indecisos (3.187) resolvessem votar na candidata do Clã Henrique, ainda assim Anna Lorena venceria as eleições de 15 de novembro.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar