Esportes

Após rusgas, Flamengo e Globo se reúnem, mas seguem sem acordo por Carioca.

bruno-henrique-comemora-gol-do-flamengo-sobre-o-fluminense-na-taca-guanabara-1581553661760_v2_900x506-700x394 Após rusgas, Flamengo e Globo se reúnem, mas seguem sem acordo por Carioca.No início da semana, Flamengo e Globo trocaram notas oficiais com alfinetadas relacionadas a falas do apresentador Faustão sobre o incêndio do CT do Ninho do Urubu.

Era uma escalada da relação fria entre as partes desde a falta de acordo pelos direitos do Carioca. Nesta quinta-feira, dirigentes da emissora e do clube voltaram a se reunir e conversar sobre o contrato do Estadual, mas seguem sem acordo.

O contato foi retomado com a presença do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e executivos da Globo. Houve essa reaproximação, mas ainda não há uma nova proposta da emissora. A diferença entre ofertas é grande em torno de R$ 60 milhões – a Globo quer pagar a cota igual a de outros.

uol

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar