Policial

Apreendido adolescente suspeito de atirar e matar universitária em João Pessoa

menor-acusado-de-matar-universitaria-300x225 Apreendido adolescente suspeito de atirar e matar universitária em João Pessoa

Foi aprendido, na noite desta sexta-feira (17), um adolescente de 14 anos suspeito de matar a estudante universitária Meirylane Thaís, de 19 anos, com um tiro na cabeça, na noite da quarta-feira (15). Ele foi conduzido à delegacia do Menor, na Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade. Também nesta sexta, mais cedo, outro menor suspeito do crime havia sido detido e alegou à polícia que queria dinheiro para ir a uma festa.

Antes da apreensão do suposto atirador, que ocorreu na comunidade Porto do Capim, no bairro Varadouro, nas proximidades do Centro da Capital, a polícia já havia confirmado que o adolescente foi apreendido no dia 16 de novembro de 2016, suspeito de render e roubar a arma de um vigilante da Companhia Brasileira de Trens Urbanos em João Pessoa (CBTU).

Até o fechamento desta matéria, o suspeito prestava depoimento na delegacia.

O caso

Meirylane Thaís era natural da cidade de Itabaiana, no Agreste da Paraíba, a 89 km da Capital, e estudava em uma faculdade particular de João Pessoa. Antes do crime, ela havia chegado em um ônibus e estava se dirigindo para uma padaria para lanchar com uma colega quando foi abordada pelos criminosos.

Durante a abordagem, a universitária teria se negado a entregar pertences aos bandidos e foi baleada por um deles, morrendo ainda no local do crime, nas proximidades da instituição de ensino que frequentava. A amiga da vítima conseguiu correr e se proteger durante a ação.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar