DestaquesPolicial

Armas são apreendidads em Sertânia -PE

POLICIA Armas são apreendidads em Sertânia -PE

Na última sexta-feira, dia 28, por volta das 20h30, a Patrulha Rural da 2ª CPM/3º BPM foi acionada pela central da 2ª CPM, pois nas torres que ficam aproximadamente 01 km do posto da PRF, Cruzeiro do nordeste havia indivíduos entrando na caatinga, possivelmente se tratava de assalto ou caçadores.

Após informações, seguiram até o local e ouviram apenas barulho no mato devido à escuridão, porém adentraram à caatinga e encontraram dentro em um tronco de árvore, uma espingarda cal. 32, CBC, 02 (duas) espingardas artesanais tipo soca- soca, material de recarga (Chumbo, pólvora e espoletas).

Realizaram diligências no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. Diante do fato, o material foi entregue à DPC local, onde foi instaurado inquérito por portaria.

Tribuna do moxotó

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar