Esportes

Aroeiras e Cupiras farão final inédita do Ruralzão

LOGO-RURALZAO2016-3-250x300 Aroeiras e Cupiras farão final inédita do Ruralzão

Estão definidos os finalistas da edição 2016 do Campeonato Rural de Monteiro. Neste Domingo dois jogos definiram as equipes que vão decidir o campeão rural de Monteiro deste ano.

Pela manhã, com muito equilíbrio, a equipe da Aroeiras derrotou o Tamanduá nos pênaltis, após empate no tempo normal em 1 a 1. A equipe comandada por Nenê Beira Rio e Nene de Quincão agora aposta na grande campanha para buscar o título no próximo Domingo.

À tarde, favorito desde o início da competição, a equipe das Cupiras não tomou conhecimento da surpresa Boa Esperança e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 8 a 2.

No próximo Domingo, será conhecido o grande campeão da competição que contou com 39 equipes. Aroeiras e Cupiras decidem o grande campeão às 15:30 no Estádio O Feitosão.

A decisão de 3º e 4º lugar fica entre Tamanduá e Boa Esperança em horário ainda a ser definido.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar