Policial

Arquivada denúncia contra vereador que postou vídeo se masturbando

Câmara-Municipal-de-Montadas-Foto-Reprodução-Google-Street-View-696x463-300x200 Arquivada denúncia contra vereador que postou vídeo se masturbando

A Câmara Municipal de Montadas, no Agreste da Paraíba, a 170 km de João Pessoa, decidiu nesta terça-feira (26), por 5 votos a 3, arquivar denúncia contra o vereador Sebastião da Costa (PSB), que na semana passada postou em uma rede social pessoal um vídeo em que aparece se masturbando dentro de uma escola estadual.

Em contato com o Portal Correio, o parlamentar assumiu o erro ao postar o vídeo na internet e disse que opositores aproveitaram a situação para persegui-lo politicamente.

“Quiseram me perseguir porque eu denunciei prática de nepotismo na gestão atual do município”, contou, afirmando ainda que recebeu apoio da população da cidade. Sebastião da Costa está no segundo mandato como vereador, tendo sido reeleito em 2016 com 180 votos.

A redação do Portal Correio tentou falar com representantes da Prefeitura Municipal de Montadas para tratar sobre a denúncia do suposto nepotismo, mas não foi possível se estabelecer contato até o fechamento desta matéria.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar