DestaquesDiversas

Arranjos e poesias propõem um belo espetáculo nesta sexta em Monteiro

 

Arranjos-e-poesias-propõem-um-belo-espetáculo-na-noite-desta-sexta-no-Teatro-Jansen-Filho-286x400 Arranjos e poesias propõem um belo espetáculo nesta sexta em Monteiro
O paraibano Augusto dos Anjos e seus poemas vem sendo trabalhados por Chico Viola em suas apresentações desde o final dos anos 70. Sua admiração pelo autor se deu quando o mesmo ainda estudava no grupo cênico do Lyceu Paraibano.

Em 1989, fez a leitura musical de “Versos íntimos”, no projeto Razão Tupiniquim, da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). Em 1998, ainda em fita K7, gravou 16 poemas musicados que foram lançados nos 90 anos do livro “Eu”, em 2002.

E nesta sexta-feira às 20 horas, Chico Viola apresenta no Teatro Municipal Jansen Filho, em Monteiro, os 15 poemas de Augusto dos Anjos que viraram melodias como  A árvore da serra”, ‘Psicologia de um vencido’ e ‘Alucinação a beira mar, lançados em 2002.

A entrada é gratuita, porém o evento é colaborativo, ficando a cargo de quem assiste o espetáculo ofertar qualquer quantia mesmo não sendo obrigatório.
ASCOM
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar